Arte em Laranjeiras e Cosme Velho

O Evento

DSC02380Há quatro anos surgia o “Arte em Laranjeiras”, uma ação entre amigos e artistas que se juntaram para promover a arte e cultura. Com o passar dos anos, o evento agregou o bairro do Cosme Velho, surgindo assim o “Arte em Laranjeiras e Cosme Velho”. De lá pra cá o evento a cada ano ganha mais adesão de artistas e a mobilização dos moradores e comerciantes dos dois bairros. Este ano atingimos um número recorde de participantes, além de ampliar as interferências culturais realizadas e eventos que acontecem por todo o bairro simultaneamente.

Nosso artista homenageado da 4 edição é o consagrado Jorge de Salles, que este ano completa 40 anos de carreira e foi um dos fundadores desse movimento de arte ao lado de Rubber Seabra e Gloria de Souza. Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, conseguimos um palco que será instalado no Largo do Machado, por onde passarão diversos artistas. Além disso, nossa exposição coletiva será realizada dentro das Casas Casadas, onde brevemente será inaugurado o Cine Rio Carioca, gentilmente cedido por Daniel Leite. Aliás, parceiros não faltaram nessa empreitada. Apesar do pouco tempo para produção, conseguimos novamente o patrocínio da Caixa Econômica e da Rossi, que nos ajudaram a montar uma programação extensa e bem variada.

Artes plásticas, cinema, literatura, dança, palestras, teatro, enfim, o “Arte em Laranjeiras e Cosme Velho” terá de tudo um pouco.

Monte a sua programação e aproveite ao máximo!
 
A produção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Dia 16

dezembro 2019
S T Q Q S S D
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
%d blogueiros gostam disto: